Caixa de texto: CPM—SETÚBAL

Webmaster Martinho

FORMULÁRIOS

REUNIÃO DE BALANÇO DA EQUIPA

A reunião de balanço deve ter lugar poucos dias após cada CPM. Enviar, de imediato, este impresso, devidamente preenchido, ao Casal Responsável de Centro.

Este, depois de o fotocopiar para o seu arquivo, enviá-lo-á, de seguida à Direcção Diocesana do CPM—Setúbal.

CALENDÁRIO DE CENTRO—SESSÕES CPM

Este documento vai ser tratado informaticamente e colocado na internet. Preencher todos os campos.

Escrever, com letra legível, utilizando uma linha para cada conjunto de sessões CPM agendadas em cada Centro.

EQUIPA DE CENTRO

Este documento representa a informação e contactos dos membros de cada equipa de centro.

Deverá ser um impresso devidamente actualizado e enviado à Direcção Diocesana do CPM—Setúbal, sempre que existirem alterações.

NOTAS DE ENCOMENDA DE MATERIAL POR CENTRO

Documento a ser preenchido pelos responsáveis de centro e entregue à Direcção Diocesana do CPM—Setúbal, de forma a processar o fornecimento do respectivo pedido.

INQUÉRITO ANUAL DE ACTIVIDADES DE CENTRO

Documento a ser preenchido pelos responsáveis de centro e entregue à Direcção Diocesana do CPM—Setúbal, para fins estatísticos e de controlo.

FICHA DOS NOIVOS

Documento a ser preenchido com os dados dos noivos, devendo ser entregue aos responsáveis da equipa onde os noivos frequentarão as sessões CPM.

INQUÉRITO AOS NOIVOS

Documento distribuído pela equipa de CPM na última sessão de CPM, a ser preenchido pelos noivos , de forma a avaliar a equipa de CPM, as sessões e o próprio CPM.

LISTA DE PRESENÇAS DOS NOIVOS NAS SESSÕES CPM

Documento de controlo de presenças dos noivos em cada sessão CPM.

Qualquer dúvida sobre a utilização destes formulários, contactar a equipa responsável do seu centro ou a Direcção Diocesana do CPM.